top of page

Trocas & Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Confraria K.

O Produto deverá ser devolvido à Confraria K embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessório se houver. Não serão aceitos vinhos abertos, com lacre, tampa, rosca ou rótulos danificados

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Confraria K verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Confraria K isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

bottom of page